Afobada? Eu???

Hoje tem prova de Español… Muitos verbos… Não estudei… Tô com medo! Eu entendi a matéria, mas… tem muita coisa, muito detalhe. Tá, eu sei que vai piorar, mas… Cara, que merda! O quê? Putz, tem atividade para fazer ainda. Tem que entregar hoje, é o último dia. Tá, vamos lá… Play!

Não fui para a faculdade. Ó, que novidade! Isso para conseguir chegar na Osesp mais cedo para sair mais cedo para estudar mais tempo. Entendeu? Não? Nem eu… Enfim, cheguei no CNA e fiquei lá, me matando um pouquinho, decorando tudo, mas antes de chegar lá foi a maior comédia.

Saí correndo do trabalho, cheguei no metrô, o cara da minha frente passou o cartão, passou pela catraca, eu fui no embalo e queria passar também. Detalhe: Não passei o bilhete único. Hahahahahahaha… Ri muito sozinha! Além de ter ficado com cara de louca sequelada. Hahahahaha… Depois cheguei lá, entrei no último vagão e sentei! Pensei: “Poutz, tenho que anotar isso para não esquecer de colocar no blog!” Peguei papel e, quando fui pegar a caneta, ela se desmontou instantaneamente. Hahahaha… Tão de sacanagem! Demorei um tempinho para achar as partes espalhadas pela bolsa (pelo menos isso, não caiu no chão), mas nada demais.

Cara, foi incrível!

Cheguei a uma conclusão: Não aguento nada por muito tempo! Troco de cor preferida com uma certa frequência, troco meu doce preferido com muita frequência, troco de grupo ou cantor(a) preferido(a) com uma frequência incrível…

Ou sou hiperativa, ou é a idade, ou será sempre assim? Não tem tratamento? Será que com a idade chegando aos poucos, isso diminui? Que vontade doida de explodir e de gritar! Ahhhhhhhhhhhh…

Inspira! Expira! Inspira! Expira!

Não tô podendo não!

 

OBS: Alguém conhece algum tratamento para isso? É colocar um anel a mais na minha mão que eu me perco, me desequilibro, tenho que recomeçar tudo para entender o que se passa… Ai, que ódio!

OBS2: A Atena mordeu minha mão direita. Mais uma novidade maravilhosa essa. Mas dessa vez pegou bem no nervo, parecia cãibra. Meu dedo esticou e a mão ficou tremendo. Agora está dormente. Não tô sentindo nada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s