Sabadão lindaço…

… e nem o vi passar porque estava trancada em casa!

Isso precisa ter um fim! Sinto-me um vampiro no final de semana, fico infurnada em casa e, quando saio, se saio, é a noite! (Ai, que meda! Escrevi meda mesmo, não errei não. A intensão sempre foi escrever meda e não merda sem o “r”.)

Em breve entrarei no banho para ficar apresentável à sociedade. Sabe como é?! A galera já tem que aguentar um zumbi durante a semana inteira, no fds merece algo mais bonitinho e que não faz doer tanto a vista. Hahahaha!!! Sabe a que horas sai do trabalho ontem? 21h! É, o bicho tá pegando e não tô dando conta não! Alguém quer ser meu/minha secretário(a)? Não pagarei nada, porém a pessoa escolhi ganhará um prêmio: minha presença 24 horas. Não é incrível!? Eu sou um amorzinho, um docinho de coco, eu garanto. (Putz, como eu sou mentirosa!)

Às 21h tem show da Exploding Star Orchestra no Sesc Vila Mariana. Sinceramente achei o nome estranho, mas como é com uma galera de Chicago, com o Mazurek, o Takara e o Granado (esses dois últimos do Hurtmold), resolvi ir. Senti que será imperdível! Depois postarei fotos aqui, é claro!

Alguém quer leite condensado com Toddy? Sucrilhos com iogurte/iorgute/iorgurte? Chocolate? Não? Que horror! E já comi tudo isso hoje, além do macarrão com alho e óleo. O bafão tá incrível!

Cara, como estou denegrindo minha imagem essa semana! Já fui mais bonita, mais delicada e menos baforenta, eu juro! Hahahahaha…

 

OBS: Follow me on the Twitter: @zinequanonpaula

OBS2: Ahhhhhhhhhhhhhhhh… Adooooooooooooooro!

OBS3: Ouça Nação Zumbi, Academia da Berlinda e Fino Coletivo! Vale a pena!

Deixe um comentário

