São Marcos!

Sport x Palmeiras

Jogo em Pernambuco.

Palmeiras com vantagem.

Um empate e estaríamos nas quartas de final.

Gol do Sport aos 40 minutos do segundo tempo.

Decisão nos pênaltis.

Sport e Palmeiras defendem a primeira cobrança.

Palmeiras e Sport acertam a segunda cobrança.

Palmeiras acerta a terceira, Sport não faz.

Palmeiras acerta a quarta, Sport não.

Marcos faz três defesas incríveis e classifica o time para a próxima fase da Libertadores.

Avanti Palestra!

 

OBS: Primeiro tempo ouvi no trabalho. Perdi os primeiros 20 minutos do segundo tempo, pois estava no metrô, mas ouvi todo o resto no ônibus. Agora fiquei com a fama de louca no bairro! Ficava com o mp3 para cima tentando acertar a estação. No final do jogo, tremendo, liguei para minha mãe e disse: Marcos! Ela ficou desesperada sem entender nada. Depois caiu a ficha! Cheguei em casa e gritei: Maaaaarcoooossss! Paaaaleeeeestraaaa! Em seguida meus avós me ligaram para ver como eu estava: insana!

Deixe um comentário

