Sifudê day

Felipe Andreoli lançou a campanha no Twitter: Sifudê day!

A meta era mandar alguém sifudê para melhorar o dia em 50%. Depois a meta passou mandar alguém famoso ir sifudê para melhorar em 50% seu dia.

O melhor sifudê ganhará ingresso para ver seu stand up. O resultado sairá amanhã, primeiro no programa CAMISA 89 (89,1 FM, ex-“rádio rock”, às 23h) e, depois no Twitter do moçoilo (www.twitter.com/andreolifelipe).

Adivinha quem eu mandei sifudê? Ele mesmo… Não aguentava mais ler os posts dele e ler lá: sifudê day, sifudê day, sifudê day… Que pentelho! Até porque eu me fodo todos os dias.

Vou lançar outra campanha: Sifudê 4ever!

 

OBS: Sim, meu humor está péssimo ultimamente, mas é coisa de mulher, sabe?! Em breve passa e volto a ter meu mau humor de sempre, não esse itensificado.

OBS2: Nesse domingo tem almoço musical em casa. Quem quiser pode chegar! Traga bebida ou comida! Ou então, menina traz doce e menino salgado! Hahaha… Lembra disso? Festas juninas e outras festinhas no ginásio. Hahaha…

Deixe um comentário

