Zine Qua Non e você…

… Cadê meu exemplar, Paula!

Pessoal, sabe como são as coisas? Com a crise econômica, as coisas ficaram mais difíceis e assim as coisas demoram mais para ficarem prontas e, muitas vezes, as coisas quase não saem por falta de bufunfa!

Mas o ZQN está aí, firme e meio magro, mas de pé, transmitindo seus recados humildes pelo mundo. Se você, caro leitor, quiser colaborar, entre em contato com essa simples editora de zines. Seu trabalho, de qualquer origem e sobre qualquer tema, será sempre bem vindo!

E como eu amo as palavras! Tô até pensando em tatuar PALAVRA em mim! Hahaha…

Recebi elogios de amigos com relação a perfis que escrevo para o meu trabalho. Perfis de músicos e coralistas da Osesp. É a parte de que mais gosto! Dá trabalho, é cansativo, mas eu adoro!

Se quiser ler algum deles, me avise. Também posso enviar por e-mail!

Chega de fazer propaganda de mim mesma!

 

OBS: Ah, como eu me amo! Hahaha… Mas me odeio mais, eu acho! Sempre insatisfeita e reclamando, porém, não paralisada!

2 comentários sobre “Zine Qua Non e você…

Deixe um comentário

