Maquinado + Guizado

Festa estranha com gente esquisita!

Para começar, fiquei muito triste com o Studio SP. O público mudou um pouco, o som mudou muito e ficou péssimo. Cara, eletrônico xumbrega?! Cadê o rock? Cadê o Tim Maia? Cadê o Gilberto Gil? Cadê as coisas legais e fuderosas que tocavam lá?

Pelo menos o show foi ótimo! Vale a pena baixar o trabalho dos “garotos”!

As fotos coloco depois, talvez não aqui, talvez no Orkut, talvez no MySpace, talvez no Twitpic… Opções não me falta!

O que foi bem mais divertido foram as conversas com o Bruno, antes do show, e com a Lu durante o período em que ficamos no Studio SP.

Sinceramente, se desse, trocaria as horas que ficamos lá dentro por horas num bar legal, com música boa e meus grandes amigos.

Ah, tô ficando velha! “Muito vucu vucu, muito peru com farofa” dentro daquele lugar. Gente vai, gente vem, pisa no meu pé, esbarra na minha cabeça, joga cerveja no meu braço. Pra quê, diz aí? Pra quê? E ainda por cima saio parecendo um cigarro ambulante! Cadê a droga da lei anti-fumaça? Já tem pouco ar bom no mundo e o que me resta a galera queima? Ah, não! Assim não dá, assim não pode! (estilo FHC)

 

OBS: Que saudades dos shows incríveis do Hurtmold no Studio SP da Madalena! Ai, que merda! Perdi mais um lugar super legal para dançar! Será que erramos o dia? Será que tô velha? Será que as baladas de SP estão decadentes ou eu que sou uma anta que conhece poucos lugares? Acho que a segunda opção tá valendo! DICAS!!!

2 comentários sobre “Maquinado + Guizado

  1. Lulu disse:

    chiquita, não querendo ser chata mas… geralmente, a galera que aparece no studio vai pelo som, desconfio que a culpa tenha sido do guizado + maquinado… :p

    ainda boto fé naquele lugar, mas a regulagem de som da banda e o dj estavam péssimos….FATO!.

  2. Paula disse:

    Se for assim, nunca mais vou a um show deles. Que merda!

    Ah, de qualquer forma, o Studio SP já foi bom!
    Acabou para mim! =( [drama]

Deixe um comentário

