Tsunami de e-mails

Revoltas, tetativa de organização de manifestação, uso de todo o vocabulário de palavrões, promessas de assassinato (no calor do momento. – Polícia, isso não é verdade, não tô sabendo de ninguém que queira realmente realizar esse ato terrível! É apenas força de expressão! Espero!), descabelamento coletivo, ódio mortal.

Tudo isso porque houve diferenças entre informações recebidas de um professor por uma parte e por outra da sala. Para uns ele havia dito que deveríamos postar em seu blog (O Mundo de Prometeu) dois magníficos textos, para outros afirmou que o número correto de textos era três. Isso ocorreu porque essas super informações mais do que importantes eram passadas normalmente 15 ou 30 minutos após o término da aula, quando apenas cerca de cinco pessoas permaneciam na sala de aula sei lá por qual razão. Ponto negativo para o senhor, professor! Mancada imensa! Se a meta é ferrar todo mundo porque boa parte da turma ou todos não lêem os textos ou qualquer outro motivo, isso deveria ser dito antes, creio! Aprendi nessa vida que diálogo é muito importante!

Esse fato trágico finalizou nossa semana com chave de merda, se assim posso dizer, e lotou nossas caixas de e-mail em questão de pouquíssimos minutos. Detalhe: isso ainda não teve fim! Continuamos nos mandando várias coisas. Meu último e-mail dizia o seguinte:

Urbano – Minha saída simples
 
Querida turma de formandos desesperados (como eu),
 
Depois de tanta confusão, resolvi fazer um curso super intensivo de economia que começa agora, às 22h, e vai até segunda-feira, às 24h. Detalhe: sem interrupção, só paradas estratégicas para respirar profundamente, não dormirei, não comerei, pois haverá agulhas diretamente ligadas ao meu corpo tanto para colocar alimento e retirar o que não presta mais (tudo o que não presta, inclusive pensamentos negativos).
 
Para fazer o que ainda devo para a faculdade, como o perfil do Sérgio e alguma coisa especial com relação ao TCC para o Cripa ver, comprei uma ampulheta semelhante a da Hermione, de Harry Potter (oi, Harry!), assim poderei me multiplicar em duas ou três (uma para descansar e outra para fazer outras coisas importantes para mim, tipo Zine Qua Non – sim, ele ainda existe!).
 
Na terça-feira, criarei mais um blog (o quinto ativo) exclusivo e super completo sobre A ECONOMIA MUNDIAL (escutem nesse momento a voz de Cid Moreira). Inclusive já agendei minha entrevista com Zeca Camargo e a Poeta. Não percam, domingo que vem, Paula Cabral no FANTÁSTICO (olha o Cid de novo!). Na quarta vou ao programa do Ronnie Von, Todo Seu, na Gazeta às 22h. A Sônia Abrão me chamou, mas como eu a odeio, recusei. O José Padilha também fará um documentário sobre essa experiência fantástica. Minha vida nunca mais será a mesma!
 
Boa noite
 
Beijocas imensas para todos
 
Paulinha
 
OBS: Se alguém quiser fazer o mesmo, pode falar comigo. Há mais vagas para essa experiência.
  
OBS2: Sucesso garantido!!! Com ou sem diploma!

A turma desesperada e com a mínima vontade de não passar de ano e não se formar em 2009 começou a se comunicar e alguns membros bondosos resolveram se comunicar com o professor.

Sim, deveríamos fazer três textos. Ah, não! Assim não dá! Só não xinguei minha mãe porque, afinal de contas, ela é a minha mãe! Mas todo o restante do mundo entrou na dança e uma parte dos moradores de São Paulo teve que conviver com meu mau humor terrível.

Resultado: final de sábado gasto escrevendo mais um texto sobre crise, capitalismo, países desenvolvidos, subdesenvolvidos, soluções inexistentes para todos os males que assolam a face da Terra e ponto. Resolvi não me arriscar! Quero terminar esse curso sem falta! O problema é que atrasou, mais uma vez, meu tcc.

Moral da história: Haja paciência e saco!

 

OBS: O e-mail é extremamente fictício!

Deixe um comentário

