Turn off

Quarta-feira de semana de quase férias, isso porque ainda há um trabalho imenso para entregar e um tcc para fazer até o final desse ano.

Ontem o dia foi corrido, mesmo assim mantive o sorriso na cara e caminhei em direção àquilo que acredito, seja lá o que isso significa. Impossível enumerar o quero para mim, só sei que sinto e vou atrás, ao lado, ou à frente de minhas vontades e meus desejos. Coloquei os dois porque são diferentes. Vontade é vontade e desejo é desejo, concorda, caro leitor? A diferença fica na intensidade de cada um.

Já hoje aquela ânsia toda se esvaiu e eu nem percebi… Na verdade, percebi agora que bateu essa vontade (ou desejo) de falar sobre isso. Percebi que essas coisas são normais, mas enchem o saco.

Como estou achando essa história toda muito confusa, vou parar por aqui e tentar ajeitar meus caminhos… Ouvindo Beirut, é claro!

 

OBS: Se o que move o mundo são perguntas, chegou o momento de encontrar respostas para irmos um pouco mais devagar e trazer um pouco de sossego para o meu coração.

Um comentário sobre “Turn off

Deixe um comentário

