Michael Jackson will never die

Para todo o sempre, Michael!

Para todo o sempre, Michael!

Desde pequena Michael me encanta…

Quando ele veio para o Brasil, fiquei triste por não poder ir, mas era muito nova. Então fiquei na sala da casa da minha avó vendo o show pela televisão e dançando todas as músicas.

Todas as vezes que seu filme passou na televisão, eu assisti. Uma vez era domingo, mais de meia noite, tinha escola no dia seguinte. Meu pai ia até meu quarto e desligava a tv. Ele vinha, delsigava, saia, eu ligava, ele voltava, desligava, saia, eu ligava. Ele dizia: “Esse filme passa sempre!” Mas toda vez via coisas diferentes! Era mágico!

Quando o clipe Black or White estreou no Brasil no Fantástico, a família inteira estava em frente à tv e gravamos o clipe. Vi várias vezes! Até hoje não cansei!

Temos uma super coletânea em casa, além de vinis dos Jackson Five e do Michael!

Fizemos uma revista na faculdade. O tema foi: Michael Jackson! O nome da revista era: Auuu!!!

Se toca Beat it, eu danço! Não importa onde for! Sei a coreografia!

Thriller mudou a história do videoclipe no mundo inteirinho!

Nunca acreditei nos casos de pedofilia que o envolviam!

Sempre achei que a família dele sugou todas as suas energias!

Michael é rei! Mais que o Rei do POP, é rei e ponto!

Fiquei feliz com a tour planejada e triste com a notícia de um possível câncer de pele.

Pouco tempo antes de escrever esse post, minha amiga me enviou a seguinte mensagem pelo MSN: Michael Jackson morreu! Logo em seguida, espalhei a notícia e todos passaram a pesquisar na internet e ligaram a televisão. Nada confirmado!

Agora alguns veículos já confirmam, como BBC, New York Times, Los Angeles Times.

http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2009/06/25/michael-jackson-hospitalized/?hp

O primeiro a confirmar foi o TMZ, site de fofocas:

www.tmz.com

Continuam fazendo a cobertura do caso até confirmarem tudo! Família, assessoria do Michael, médicos, todos…

No Twitter a informação também correu rápido:

 https://twitter.com/search?q=%22Micheal%20Jackson%22%20OR%20%22Michael%20Jackson%22

 

A CNN confirmou!!!

 

(Silêncio)

 

LUTO

Lágrimas por ti…

LUZ!

Um comentário sobre “Michael Jackson will never die

  1. disse:

    É sempre uma sensação muito estranha quando alguém famoso falece. Principalmente quando se é fã. A impressão é de que perdeu-se alguém próximo.

    Hoje já ficamos entristecidos com a notícia da morte de Farrah Fawcett, a eterna Pantera, que figurou pôsteres nos quartos de meninos por todo o mundo na década de 1970.

    Poucas horas depois, MJ dá entrada no hospital. As informações começam a se agravar e preocupar o mundo. Todas as TVs americanas pararam suas programações para ficar de olho no hospital de Los Angeles.

    Vários veículos de informação já confirmaram sua morte e é realmente triste. Mas, mais que isso, é uma grande injustiça. O mundo do entretenimento precisa de mais Michaels Jacksons: pessoas de real talento, que conheçam todo o processo cultural. Músicos que componham, interpretem e inovem!

    A vida pessoal de MJ foi controversa sim! Mas não podemos julgá-lo por aquilo que é incerto. O que nós sabemos é que ele entrou pra história da música por esforço próprio. Talento e muito trabalho. E isso é admirável. Devemos reconhecer sua importância, pois é um dos poucos que será lembrado pra sempre.

    O público sentirá sua falta e continuará seu legado, já que ele tornou-se imortal ao influenciar tantos músicos por aí! Cada uma dessas pessoas poderá, de sua própria forma, homenageá-lo, dizendo: “the way you make me feel”.

Deixe um comentário

