Antena 1

Não tenho mais que 40 anos!

Não trabalho num consultório!

Mas adoro ouvir a Antena 1 (www.antena1.com.br)!

Agora toca California dreaming, mas já ouvi Simply Red, Música tema de Dirty Dancing (I’ve had the time of my life) e muitas outras que nem sei o nome ou quem canta, mas que adooooooro!

As pessoas não entendem esse meu prazer de ouvir música “velha”, mas sou assim e ponto. Muitos me olham torto como se eu fosse um E.T., mas, por favor, Bee Gees e Abba é trocentas vezes melhor do que NXZero, Fresco… Opa, ato falho! Juro que era para sair escrito Fresno e saiu Fresco. Hahahaha… Adorei! Enfim! Blargh! 

Nem eu sei porque gosto tanto. Às vezes acho que nasci na década errada. Porém me dou bem com o atual também. Nada melhor do que selecionar o que há de melhor e o que mais agrada de cada período, banda, cantor. Cada um é livre para fazer a seleção que quiser e ouvir egoistamente  ou egoisticamente (boas as palavras, não?) em seu headphone (chique!). O bom é compartilhá-las também… Quem sabe um pessoalzinho não entende a beleza dessas canções que embalaram tantos bailinhos!

Terminando post com Don’t go breaking my heart com Elton John…

Todo mundo junto:

Don’t go breaking my heart
I couldn’t if I tried
Honey if I get restless
Baby you’re not that kind

Don’t go breaking my heart
You take the weight off me
Honey when you knock on my door
I gave you my key

Nobody knows it
When I was down
I was your clown
Nobody knows it
Right from the start
I gave you my heart
I gave you my heart

So don’t go breaking my heart
I won’t go breaking your heart
Don’t go breaking my heart

And nobody told us
‘Cause nobody showed us
And now it’s up to us babe
I think we can make it

So don’t misunderstand me
You put the light in my life
You put the sparks to the flame
I’ve got your heart in my sights

 

OBS: Tente se divertir SEMPRE!

2 comentários sobre “Antena 1

  1. Mayumi disse:

    Hahaha! Eu não sou a única!!!

    No meu caso, além da Antena 1, a Eldorado e Alfa FM tbm fazem parte da minha vida!

    =D

Deixe um comentário

