Sala Michael Jackson e Parque Michael Jackson

 

Mais uma vez, Aguinaldo Timóteo, aquele que ainda não entendeu para que serve a política ou então sabe mas não faz a mínima questão de utilizá-la para fazer algo útil para a sociedade, quer aparecer na mídia por meio de suas esquisitices. Ele enviou carta ao prefeito Gilberto Kassab pedindo para que a Sala São Paulo e o Parque do Ibirapuera passem a se chamar Michael Jackson. Além disso, quer uma estátua do Rei do Pop no Parque, como você pode ver numa notícia publicada no Jornal da Tarde.

Olha, sou fã do Michael, fiquei triste com sua morte, mas por favor, Timóteo, se liga! Acorda pra vida! Cara, você é um dos seres “políticos” mais desprezíveis que existe. Só bola projeto ridículo!

Imagine a nova regra da Sala Michael Jackson: o público dos concertos não poderá mais aplaudir ou dizer bravo, só poderá gritar Au!, Irri! ou Uuuuuuu!

 

 

OBS: Feito o desabafo do dia!

Anúncios

7 comentários sobre “Sala Michael Jackson e Parque Michael Jackson

  1. Paula disse:

    Aqui na Osesp o pessoal disse que os maestros entrarão no palco com o Moonwalk e os músicos usarão a luva branca brilhante ou os esparadrapos.
    Seria um show!

    Uuuuuuuuuuuuu!!!
    Who’s bad?

  2. O problema não é mudarem o nome de um parque tão importante como o Ibirapuera e lá construirem uma estátua. O problema é termos políticos que de tão incompetentes perdem seu tempo (e nosso dinheiro) criando coisas estúpidas que não agregam nada à nossa sociedade.

  3. Paula disse:

    Com tanta coisa podre no Brasil vc deveria considerar uma honra de ter o nome de Michael Jackson.Varios paises fazem o mesmo,só no Brasil que tem esse povo ignorante que acha que seria “ridiculo”homenagear um homem como Mj.Não existe rua com nome de presidente(povo mais ladrao impossivel)pq não podemos homenagear um homem q so trouxe felicidade ao mundo???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s