Muricy é o novo técnico do Palmeiras

Depois de muita enrolação, Muricy é o novo técnico do Palmeiras!!!

Abaixo, confirmação feita por quatro fontes diferentes!

 

Twitter do Beluzzo:

TORCIDA PALMEIRENSE : O novo técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras é Muricy Ramalho. Leiam mais no nosso site oficial. Abraços.

http://twitter.com/Belluzzo_p

 

Twitter do Palmeiras:

Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras. http://bit.ly/x1kLN

http://twitter.com/SitePalmeiras

 

Site do Palmeiras:

Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras

Agência Palmeiras
21/07/09 – 22h23

As negociações com o treinador foram retomadas no ultimo sábado (18/07) e foram concluídas no início da noite desta terça-feira (21/07). A apresentação do novo treinador, que ainda não está em São Paulo, deve acontecer na próxima sexta-feira com horário a definir.

O técnico interino Jorginho assumirá as funções de auxiliar técnico ao lado de Tata. Jorginho que participou de todo processo da retomada das negociações se diz muito entusiasta da chegada de Muricy ao Palmeiras. “Desde que cheguei disse que não tinha experiência para assumir um clube da grandeza do Palmeiras. Quando foi retomada a negociação, eu fui informado e torci muito para que tivesse um desfecho positivo. Estou orgulhoso por poder trabalhar ao lado de Muricy Ramalho e de Tata, com certeza ganharei muito mais cancha.” disse Jorginho ao site oficial do Palmeiras.

O Presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo, também falou sobre o Técnico: “As negociações seguiram as regras financeiras do Palmeiras. Estamos todos felizes com a chegada do Muricy que assinou contrato até dezembro de 2010”.

O Vice-Presidente de Futebol, Gilberto Cipullo, reiterou a informação de que desde o início negociou dentro das regras do Palmeiras. “Tenho certeza que estamos começando uma nova era na História da Sociedade Esportiva Palmeiras. Estamos orgulhosos da negociação e da chegada de Muricy ao Palmeiras.”

Muricy irá a Presidente Prudente para acompanhar da Tribuna o clássico contra o Corinthians e já na próxima segunda assume oficialmente o time.

http://www.palmeiras.com.br/noticias/conteudo.asp?id=329

 

GloboEsporte.com:

21/07/09 – 20h34 – Atualizado em 21/07/09 – 22h59

Após um mês desempregado, Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras

Ex-são-paulino acerta com time do Palestra Itália, e assiste ao clássico com o Timão das tribunas. Informação é confirmada pelo Twitter de Belluzzo

Depois de um mês desempregado e muita especulação, Muricy Ramalho assume o Palmeiras. O técnico já havia recebido proposta do clube, mas não chegou a um acordo. Porém, na noite desta terça-feira, acertou com o Alviverde até o fim de 2010. O novo comandante será apresentado oficialmente na próxima sexta e assume o time na segunda. No domingo, ele assiste ao clássico com o Corinthians, em Presidente Prudente, às 16h, da tribuna do estádio.

Muricy e Palmeiras voltaram a se reaproximar no último sábado, em um jantar. O encontro ocorreu com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, sem a presença de seu empresário, Márcio Rivellino. O anúncio da contratação foi feita pelo mandatário alviverde, via Twitter, às 22h22m , confirmando a informação noticiada em primeira mão pelo GLOBOESPORTE.COM.

No Palmeiras, Muricy será auxiliado por Tata, seu fiel escudeiro, e Jorginho, técnico interino do clube até o jogo com o Timão. O ex-meia palmeirense participou do processo de retomada das negociações com o treinador.

– Desde que aqui cheguei disse que não tinha experiência para assumir um clube da grandeza do Palmeiras. Quando foi retomada a negociação, eu fui informado e torci muito para que tivesse um desfecho positivo. Estou orgulhoso por poder trabalhar ao lado de Muricy Ramalho e de Tata, com certeza ganharei muito mais cancha – disse Jorginho ao site oficial do Palmeiras. 

Sem um técnico efetivo desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no último dia 27, o ex-são-paulino figurou como primeira opção do Palmeiras para o cargo. No entanto, depois de dias de negociações, o acerto esbarrou na parte financeira, segundo o presidente alviverde Belluzzo. Agora, ainda de acordo com o mandatário, o acerto se enquadrou nas condições financeiras do clube

– As negociações seguiram as regras financeiras do Palmeiras. Estamos todos felizes com a chegada do Muricy que assinou contrato até dezembro de 2010 – disse Belluzzo, ao site oficial do Palmeiras.

Muricy está desempregado há um mês. Sua saída do São Paulo ocorreu depois da eliminação da equipe na Taça Libertadores para o Cruzeiro. Desde então, ele passou a ser cobiçado por outros clubes, sendo procurado pelo Santos, na demissão de Vágner Mancini, e Internacional, mesmo com Tite estando no cargo.

Apesar de ter um novo técnico, Jorginho segue como comandante interino da equipe no confronto desta quarta-feira, contra om Goiás, no Serra Dourada. Em cinco partidas com o ex-meia à frente, o Palmeiras venceu quatro partidas (Avaí, Náutico, Flamengo e Santo André) e empatou uma, com o Santos. 

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1238133-9872,00.html

 

Agora o que eu devo fazer? Apenas desejo que o Palestra vá em frente e que ganhe os campeonatos…

AVANTI PALESTRA!!!!!

 

 

OBS: Tô assustada até agora e acho que foi uma sacanagem imensa com o Jorginho!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s