Um dia sem merda

Começo pedindo desculpas pelo post tenso de ontem. Ninguém merece visitar um blog para dar uma distraída na vida e encontrar uma garota louca com crises existenciais tão intensas assim… Sorry! Perdoname!

Mas vamos às últimas notícias!

São Marcos fez aniversário ontem! Parabéns, São Marcos! 36 aninhos! Ainda o verei fazer muitos milagres pelo Palmeiras!

Pierre não vai embora! Belluzzo deu um jeitinho! Valeu, Belluzzo! É isso aí, Pierre!

E hoje entrevistei Elizabete do restaurante Capuano. Adoooro! Muita história ainda deve ser contada para essa que vos escreve. Amanhã volto lá para entrevsitar o senhor Angelo, dono do Capuano. Tem seus 90 aninhos e todo sábado toca lá no restaurante. Vou lá conferir sua apresentação também!

Passei na Livraria Cultura para procurar algum livro sobre restaurantes e gastronomia. Achei um lindo e sensacional: Gastronomia no Brasil e no Mundo, de Dolores Freixa e Guta Chaves, com tudo o que eu preciso para o meu tcc. Vai ficar lindo, gente! Agora me empolguei um pouco! Além disso comprei uma sacola e uma caneca deles. Lindas! A caneca tem nomes de músicas que tem algo relacionado a coisas que podem ser bebidas, por exemplo: Bee Gees, Wine & woman… No caso só wine, woman não, né, gente?!

Dá vontade de morar na Livraria Cultura do Conjunto Nacional! Linda, linda, linda!!!

E o que eu almocei? Milkshake de Ovomaltine do Bob’s 500 ml com cobertura extra e bem consistente… Sim, é assim que eu peço para a mocinha ou o mocinho. Eles costumam esquecer uma das partes e eu sempre tenho que repetir. Mas tudo bem! (Shazan, perdeu essa oportunidade de tomar um milkshake comigo! Estava pertinho de você! Hahaha…)

Ouvi a Energia 97 o dia inteiro, só perdi o Energia na Velha, mas ouvi o Palhacinho (genial!), Lunch Break, Estádio etc. etc. etc. Música eletrônica na vêia!

Magnnus Macmay é o maior DJ que conheço! (Procuri no Google e baixem seus sets!)

Bom, por agora chega, vou amoçar comida da mamis agora. Sim, são 20h30!

OBS: O que coisas legais não fazem a uma pessoa?!

OBS2: A festa da Acheropita já começou, galera!!! Bora lá? Estarei lá nesse sábado, até onde eu sei. Melhor ligar para conferir antes, ou não!

Anúncios

5 comentários sobre “Um dia sem merda

  1. Paula disse:

    Eu escrevei “(Procuri no Google e baixem seus sets!)”: PROCURI, e ninguém me avisou!!!
    Agora vou deixar assim, porque está engraçado!

  2. Marcus Antonius disse:

    “Procuri”? Eu pensei que era de propósito!! Rsrsrs
    Ow… Mas quem é esse DJ Magnnus, vai tocar na Spirit?
    Preciso Googlar também… =)

    (Eu também queria ser De Jota da 97…)

    Paulinha, relembrando os tempos de Palhacinho,
    aquele seu SMS recebi um tempo depois só.
    É que você não sabe, mas nonde moro não existe sinal
    radiofrequente de CellPhone!!!!!!!! Acredita??
    Daí além de receber depois, eu estava dirigindo, e não pude
    responder até hoje por não ter sinal em casa…
    Triste isso.
    Rsrs

    O negócio então é ouvir DJ Magnnus!
    (Valeu!!! =))

  3. Paula disse:

    Ei, o DJ Magnnus vai mandar seu set para a 97 para tentar tocar na Spirit? Se ele ganhar, eu vou de qualquer jeito…

    Noooooooosssa… Ouvir Palhacinho quase todos os dias está sendo muito bom… Não voltarei nunca mais às aulas!

    Então, quando tiver algum tipo de conexão onde mora, entra em contato. Hahahaha…

    OBS:
    Marcus Antonius = Magnnus Macmay
    Magnnus Macmay + criatividade + amizade = Pumppy Macmine
    Pumppy Macmine = Paula Cabral = Zine Qua Non

    GENIAL!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s