Com a corda no pescoço…

Hoje foi definida a data de minha morte ou glorificação… Espero do fundo do coração que aconteça a segunda opção!

Dia de sorteio das datas das bancas de tcc. Paula Cabral se preocupa, pois sabe que sua sorte em sorteios é nula, não importando se ela ou qualquer outra pessoa em seu nome pegará o tão doido papelzinho.

Datas disponíveis: do dia 3 de novembro ao dia 9 de dezembro, todas as segundas, terças e quartas-feiras.

Torcendo para pegar qualquer dia em dezembro ou finalzinho de novembro, adivinha que dia essa que vos escreve pega? T-R-Ê-S D-E N-O-V-E-M-B-R-O…

Eu sou um poço de sorte, de alegria, de felicidade plena estranga, podre e fétida. Putz grill, só eu mesmo! Toda doida com prazos e afazeres e pego bem a primeira data. Isso deve ser um sinal dos céus, não é possível.

Reação um: Choro compulsivo, desespero intenso, abraço de amigos (Bruno, Max e Gustavo).

Reação dois: Fuga.

Reação três: Ligar para a Luana e desabafar. Ir para o apartamento dela, reclamar de tudo, xingar o mundo e odiar a vida.

Reação quatro: Reencontrar aqueles que me viram pirar e avisar que estou me recuperando.

Reação cinco: Ir para o shopping, comer no Burguer King e tomar um super café no Starbucks.

Reação seis: Ligar para o Rafael e choramingar e ouvir não nessas palavras: “Hora de mexer a bunda! Eu te ajudo!” Hehehe…

Reação sete: Fazer uma mobilização forte e pedir ajuda de todo mundo ao mesmo tempo.

Reação oito: Ficar anestesiada e agir.

Reação nove: Enviar e-mails, dar telefonemas, transcrever entrevista, escrever textos, editar textos, diagramar, arrumar imagens e pedir duas semanas de “folga” no trabalho para conseguir fazer tudo isso dentro do prazo estipulado (um mês).

Reação dez: Estar com olheiras gigantescas e olhar de peixe morte, além de saúde debilitada, no dia da banca.

3 de dezembro de 2009

Nunca me esquecerei dessa data!!!

OBS: Stayin’ aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive… Bee Gees style!

3 comentários sobre “Com a corda no pescoço…

Deixe um comentário

