Agonia

Todos se sentem angustiados?

Todos querem saber como será o dia de amanhã?

Todos querem planejar o futuro? Saber o que fazer para ser feliz? Para ser alguém? Ter uma carreira? Ter um grande amor? Ter uma família?

Meus planos são geralmente diários, na verdade acordo pensando em algo e a cada instante mudo de ideia. Essa instabilidade seria positiva, natural, negativa? Não sei… Mas não me sinto mal por isso!

Sou de sentir o momento e, se for bom, prolongá-lo o máximo que puder. Normalmente alguém acaba com o meu barato e fala do horário, dos afazeres, do sono, e eu continuo lá, atenta, aproveitando o menor movimento, o olhar mais discreto, a sensação mais secreta e silenciosa. Não sei se isso é uma qualidade, mas depois, quando resolvo lembrar cada momento, sinto apenas essas “pequenezas”, cheiros, gestos, temperaturas…

Tô sentindo falta desses momentos! Todo mundo anda tão apressado, inclusive eu. Isso faz mal, torna tudo tão cinza, gelado, garoando.

Mas tudo bem, sei que vai passar! Sempre passa!

Anúncios

2 comentários sobre “Agonia

  1. Corra, vomite, mastigue banalidade e regurgite; apresse-se, corra, adequade-se ao mundo sem limites e sem fronteiras da boa sociedade de bons costumes que exige que você seja bem sucedido e tenha dinheiro e faça sucesso. Dinheiro. Dinheiro. Profissão bem sucedida. Bom nome. Boa sociedade de bons costumes. Força de boutique e coragem de ocasião.

    Corra. Vomite.

    Nada em porra de lugar nenhum. Nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s