Maratona 2009: em busca do tcc perfeito

Mais um mês se inicia e aqui estou eu, em busca do tcc perfeito.

Em conversa com um dos meus professores, o querido Mieli, organizei algumas informações, vi formas de colocar no papel aquilo que gostaria sem deixar o texto muito chato e ele me indicou colocar minha opinião na conclusão, dizer o que acho de tudo isso: culinária atual, sobrevivência dos restaurantes antigos, surgimento de vários outros, slow food, fast food, self-service…

Vai dar trabalho, mas ficará lindo, lindo mesmo…

Depois disso curti um pastelzinho de carne desfiada com queijo, catupiry e tomate saco e chocolate com doce de leite na feira que tem perto da PUC. Delícia!!!

Agora é trabalhar morrendo de sono e preocupada com todas as coisas que ainda tenho que fazer para o tcc. Preciso agilizar minha folga no trabalho!

OBS: Hora de correr e correr e correr até deixar de sentir as pernas, os braços, a cabeça, o corpo inteiro… Depois posso desmaiar a vontade.

2 comentários sobre “Maratona 2009: em busca do tcc perfeito

Deixe um comentário

