Início, MEIO e fim

Nem sei em que dia do mês estamos, mas tenho certeza de que já é Natal e as luzinhas dominarão o mundo, principalmente a Avenida Paulista, e eu passarei a ter medo de ir a shoppings por, mesmo tendo 23 anos de idade nas costas, ainda ter receio de ver aqueles papais noéis estranhos pegando milhares de crianças no colo e perguntando o que elas querem de presente para nada, já que são seus pais que vão comprar os brinquedos mais caríssimos do universo para que se convençam de que assim compensarão o tempo que não passam com seus filhotes por estarem trabalhando para poder dar a eles um bom lar, comida, estudo, carro etc. etc. etc., consumir muito e matar o planeta rapidamente.

Bom, será que estou de bom humor?

Mas resumidamente ainda estou presa ao meu TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (vulgo tcc) e ele me sufoca a cada dia. Na verdade, já se tornou um Alien, tem vida própria, come, bebe, vai ao banheiro, respira, assusta os outros, essas coisas de monstros.

Sinto que estou perdendo meus amigos, minha família, relacionamentos, empregos, saúde, dinheiro… noites bem dormidas (o que mais pesa). E a culpa é dele, só dele.

Sei que tudo isso também é um exagero, mas o que seria de mim e de minhas piadas horríveis sem o exagero?

Bom, é isso!

E para acompanhar mais minha rotina “animadíssima” e “cheia de novidades”: http://www.twitter.com/zinequanon

9 comentários sobre “Início, MEIO e fim

  1. Hello cuttie,

    I just wanna to let you know that, if you really need, I may lend you 50 bucks (that I borrowed from a FRIEND of mine) to help you with your “TCC” expenses.

    Anyway, cheer up and overcome these difficult times with courage, young lady! You’ll surely smile by the time of the outcome of all that’s happening to you right now =]

    Best regards,

    Steve “50 bucks” Mcfly

  2. Paula disse:

    Hi, Steve!

    See you at Paulista avenue asking for some help (money) to press my tcc!

    Kisses

    Poor Paula

    Lulu, que bom que não te perdi!!!

  3. Ester disse:

    Por enquanto (ainda tenho q ver o q o Sr. Crips diz do meu trabalho) já passei dessa fase, mas sei exatamente o q vc está falando… Mas acredito em vc, força!
    P.S: aceita um exemplar d “O Segredo”?rsrs
    Bjs!

  4. Flávio Moreira disse:

    Ah, o desespero da juventude! Tudo é tão imediato, tão intenso, tão definitivo, não? E, no entanto, as coisas passam. Até a uva passa (e fica uma delícia!).
    Cabeça fria. A “culpa” disso tudo é só sua, não do seu TCC. Ele é o resultado de suas decisões. Se ele é um problema, trate-o como um problema, não como um membro privilegiado da família (onde já se viu dar ao problema o melhor lugar da casa, o melhor lado da cama, a melhor fatia do bolo?). Problema tem que ser tratado a ferro e fogo. Então, menina, menos posts no blog e mais empenho em domar seu TCC.

  5. Marcus Antonius disse:

    Então Flávio,
    provavelmente ela se embriagou com as maravilhas da vida (ie, redes sociais e internet) e foi empurrando tudo para o final como todo bom brasileiro, e agora está xingando tudo.
    Eu avisei ela…

Deixe um comentário

