Nota 10!!!

Muito se leu nesse blog sobre um tal de TCC e nessa quinta-feira aconteceu a banca, aquela que definiria minha nota e minha saída com glória ou não da faculdade!

E o resultado foi esse:

10! 10! 10! 10! 10!

Esse ser humano aqui tirou 10 e está saltitante até agora!

Só recebi elogios e toques do professor de História da Gastronomia da Anhembi-Morumbi, Ricardo Maranhão, além das palavras emocionantes de J. S. Faro, que me deu aula no primeiro ano, me ajudou com minha iniciação científica e a aprovou, me indicou várias leituras, e blogs, e tudo o mais. Até o Zine Qua Non foi citado!

Agradeço a todos pela paciência e torcida…

Para quem quiser checar meu livrinho, aqui está o link:

http://www.4shared.com/dir/23741629/ece55af8/TCC.html

Obrigada

.

.

OBS: Aguardem novos posts… Minha cabeça está voltando a pensar aos poucos!

3 comentários sobre “Nota 10!!!

  1. Eliezio....Tele eterno disse:

    Ola Paula; td bm?
    BOM QUE VOCE IRIA TIRAR NOTA MAXIMA ISSO É FATO, APOSTO QUE TINHA ALGUEM COM UMA FAIXA BEM GRANDE NO AUDITORIO ESCRITO, “EU JA SABIA”.

    PARABENS E NOTA 100000000 PRA VOCÊ.

    NA VIDA É ASSIM, QUEM BATALHA, CONQUISTA.

    BJS E BOA SORTE

  2. Olá !

    Conheci esse blog através do Néctar da Flor.
    Amei !
    Também sou SP e tenho uma relação de amor com o mar. Eu simplesmente preciso sentir o cheiro do mar e ouvir o seu cantar pelo menos uma vez por semana. Me recarrega !
    Claro, uma vez que eu atualmente moro no RN fica mais fácil. : )

    Beijos de fada.
    Luka.
    http://quemlefazseufilme.blogspot.com/

Deixe um comentário

