Adeus ano velho e sem fim

Mais um ano se vai e, como não poderia deixar de ser como previ, foi extremamente conturbado em todos os sentidos!

Juro que pensei em desistir, jurava que minhas forças não seriam suficientes e que fracassaria, mas aqui estou eu, viva, o que mais importa!

Termino o ano em férias e fazendo o que mais gosto: dormindo e lendo muito!

Foi em 2009 que me tornei jornalista, reencontrei pessoas queridíssimas, fiz amigos para a vida toda, encontrei caminhos e mais caminhos, descobri ser várias pessoas com a mesma essência sempre, amei, sofri, chorei, sorri, me apaixonei mais de uma vez por várias pessoas, coisas, filmes, livros, músicas, bandas, senti a brisa de leve, odiei cada segundo, cantei sozinha na rua, desejei paz e nada mais, corri para o mar, recebi abraços (mas não o bastante), comi muito, vivi bem, xinguei todo mundo, me tornei Paula e mais Paula…

Não me arrependo de nada, por que deveria? E se pudesse viveria tudo novamente.

Assim seguirei em 2010 e espero tê-los junto comigo… Dessa forma a cada dia descobrirei mais de mim e mais de alguém, a maior graça de todo o aprendizado.

Não tenho pressa e mantenho meu lema: “Tentando ser e morrendo de rir sozinha!”

.

.

.

OBS: Mas a chatice sempre me acompanha… Nasceu comigo! =D

3 comentários sobre “Adeus ano velho e sem fim

  1. É Paulét´s, acho que o melhor sempre é evoluir e isso tenho certeza que conseguiu.
    Eu ? Bom, também, mas contar com pessoas como você em nosso caminho, ah! isso é que vale a pena.
    2009 foi um ano realmente cheio de “kiprocós”, mas confeço, vivi intensamente cada minito.
    Obrigada por fazer parte disso!
    E que venha 2010.
    beijo

  2. Paula,

    Vem aqui, vem? Você é linda, sabia? Linda pelas palavras brotadas. linda pelo carinho transparente, linda por transmitir luz. Você conquista, encanta e acarinha. Desejo um 2010 cheio de saúde e muita paz… e que a felicidade venha a seu encontro de braços abertos, menina linda que adoro.

    Feliz 2010!

    Rebeca

  3. Oieee… Td bem? Passando pra conhecer. E simplesmente, adorei. Parabéns pelo seu cantinho. Te ofereço meu award. Espero tua visitinha. Tenha uma linda semana. Beijosss.

Deixe um comentário

