Férias, merecidas férias!

2010 chegou, minha vida pouco mudou, mas o descanso pleno ainda não chegou.

Depois de tanta rima (péssima), informo a todos os amigos e leitores desse bloguinho que farei crescer que sairei de férias de verdade, viajarei, relaxarei, lerei minhas revistas, meu jornal e meus livros, verei televisão, nadarei, bronzear-me-ei, comerei muito, tomarei sorvete e farei tudo a que eu tenho direito.

Minha cabeça não para um segundo sequer, minhas noites são mal dormidas, cheias de sonhos estranhos, o calor me incomoda, mas em outro ambiente, em um que eu amo, ficarei mais à vontade, mais feliz.

Estarei ligada ao mundo por meio do telefone, que não tem internet, ou seja, nada de Twitter, meu vício mais recente.

Queridíssimos, prometo voltar com acontecimentos legais e interessantes de janeiro e fevereiro.

E não se esqueçam, meu aniversário é dia 5 de fevereiro e toda demonstração de carinho é sempre bem vinda.

Amores, fica aqui todas minhas boas vibrações…

.

.

.

OBS: Mamis me avisou que disseram no horóscopo que minha vida vai dar uma guinada incrível em março. O jeito é trabalhar para que isso aconteça logo! =D

2 comentários sobre “Férias, merecidas férias!

  1. Paula,

    Me tira uma dúvida? A Paula lá do comentário é você? Porque quando clico no link não direciona. E se for, saiba que todo o carinho é recebido em cada emoção lida e sentida.

    Beijo imeso, menina linda.

    Rebeca

Deixe um comentário

