Feliz 2010!

Agora sim posso dizer que o ano começou! As desculpas de “depois do carnaval eu vejo” acabaram! A fila de textos a serem escritos está gigantesca, pois desde o dia 1º de janeiro de 2010 anoto temas “importantes”, a meu ver, que devem ser comentados aqui e divididos com meus fiéis leitores.

Temas que vão desde de sentimentos mais profundos a filmes, de seriados a livros lidos, de projetos próprios a exposições de arte… Ou seja, nada que nunca fiz e que acredito fazer de forma agradável, no mínimo.

É, outro trabalho a ser realizado é a reflexão sobre minha existência (blargh!) e sobre a depressão que teima em se aproveitar de momentos complexos, mas não extremamente duráveis (não, não estou deprimida, ainda, só de humor “capengante”!). Quem sabe dividindo e escrevendo, botando pra fora, as coisas não se tornam mais claras.

A força descomunal deve surgir agora…

Mande boas vibrações, pessoal!

.

.

.

OBS: Só consigo ouvir Muse, Muse, Muse! Agora uma de minhas bandas favoritas!

Um comentário sobre “Feliz 2010!

  1. Falar de tudo e sentir o que escreve é o melhor exercício para a alma. Adoro novidades, coisas que preenchem e tenho certeza que esse seu projeto, aqui no blog, será um sucesso.

    Muse é uma das bandas preferidas do Jota Cê.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

Deixe um comentário

