Paula Id

Considero-me uma pessoa calma, boazinha, educada e que respeita o próximo. Acredito, inclusive, que, muitas vezes, me dou mal por ser assim, uma pessoa boazinha (o que pode ser igual a bobinha às vezes). Amigos já me disseram que eu deveria ser mais “enérgica” em minhas atitudes. Não é assim que funciona!

Não há coisa mais difícil do que me tirar do sério, me fazer gritar, perder o controle sobre minha voz, tremer de tanto nervoso, mas tem gente que consegue e ainda repete o feito seguidas vezes. Parece curtir ver o descontrole alheio.

Evito me afastar por acreditar em amizade, porém, quando entra em jogo o que eu realmente sou e o que deixo de ser, o bicho pega!

Paula é sempre Paula por mais que tente ser diferente. Passei por muitas situações, boas, ruins, estranhas, divertidíssimas etc., mas meus princípios são os mesmos, meu jeito é o mesmo e não irá mudar. Nasci assim e peço desculpas, se for o caso!

As coisas só serão acrescentadas e não modificadas… Isso não existe! Minha essência é minha essência… Se antes gostava de mim e agora não gosta ou não me reconhece, é porque nunca conheceu a verdadeira Paula, essa aqui que escancara emoções quando acha válido. Essa que conversa com os amigos, que xinga, que dá sermão, que ama incondicionalmente quando assim deve ser.

Essa sou eu, queridos e queridas, e assim será! Eu garanto!

Paula é rock, é palhaçada, é alviverde, é choro, é chatice crônica, é depressão, é alegria, é rebolation (ups…), é gritaria, é silêncio, é abraço, é beijo…

.

.

.

OBS: Sim, não consegui segurar e só escrevendo para me acalmar!

.

OBS2: Muse faz parte de minha vida e aqui está a música mais executada do ano até o exato momento.

Deixe um comentário

