Eu só quero chocolate

Quantas pessoas não são chocólatras nesse mundo? Eu sou uma e a dependência é tanta que, quando bate a vontade e não tem como sair correndo até uma Lojas Americas e comprar uma super barra de Hershey’s Ovomaltine por apenas R$ 3,99, pego um potinho, coloco Toddy, açúcar, mexo tudo e pronto… Adoooooro! Faço isso desde meus poucos anos de idade e batizei essa delícia de “poeirinha”. Entendeu? Poeirinha! É isso mesmo!

E qual é a melhor (ou uma das melhores) data de comemoração cristã? A Páscoa!!! Não pelo o que ela representa (que me perdoem todos), mas sim pelo o que fizeram com esse dia, transformando-o numa mera data comercial. Eu gosto mesmo é de chocolate e nada melhor do que uma desculpa para comer essa delícia.

A ideia era fazer um post bem mais legal, mas meu tempo é curto hoje, tem formatura da minha irmã e lá vou eu arrumar o cabelo, fazer a maquiagem e me colocar dentro de um vestidinho fashion.

Então até mais e lá vamos nós atrás das tortas de chocolate que eu sei que oferecerão para nós…

.

.

.

OBS: Um dia perguntei para um amigo se ele gostava de Muse, a banda, e ele entendeu “mousse, de preferência de chocolate”. Viu!? Isso é que é adorar esse doce magnífico.

.

OBS2: Hoje é dia do cacau e do chocolate.

Deixe um comentário

