E junho já passou…

Ainda permaneço desempregada, infelizmente, mas o curso de teatro está preenchendo um grande vazio que havia dentro de mim (profundo, mas real): aquela parte que necessita aprender, que exige estudo, que exige conviver com outras pessoas e que manda eu me desafiar sempre.

Graças ao teatro descobri que posso me transformar em outras pessoas, que posso fazer os outros rirem, se divertirem, viajarem, se encantarem… E as pessoas que encontrei lá? Maravilhosas! Algumas são tão maravilhosas que se juntaram e formaram uma companhia de teatro. E eu faço parte disso! Yes! Sou membro da Companhia de Teatro Br’Eu!

Em breve vocês verão espetáculos nossos por aí, isso é uma questão de tempo… pouco tempo!

Esse é meu grupo! E vamos até onde nossos corpos e vontades nos permitirem chegar!

Deixe um comentário

