Que tal transformar sonhos em contos?

Sou uma pessoa que sonha muito, dorme bem várias noites seguidas, mas, de repente, acordar de uma em uma hora é a regra da vez. Dessas noites intranqüilas vêm os sonhos sem pé nem cabeça que param e continuam, como se eu desse pause, fosse ao banheiro e continuasse a ver o mesmo filme.

Foi em uma madrugada dessas, após sonhar várias coisas bizarras, engraçadas e lindas, que resolvi transformar meus sonhos e pesadelos em contos. Isso porque achei interessante usar aquilo que o inconsciente me dá de presente (as cenas claras e também confusas do meu mundo noturno) para criar histórias bem trabalhadas e malucas e compartilhar com amigos e desconhecidos desse gigante mundo da internet.

Espero que gostem dessa série, agora integrante desse blog sem pé nem cabeça, reflexo do fluxo da mente de uma mulher (estranho me chamar assim) de 24 anos que só sabe viver intensamente a vida antes que ela perca completamente a graça e não faça mais questão de estar aqui. Ui! Pesado!

Deixo aqui claro que faço questão de críticas, muitas críticas, de preferência construtivas, para que eu possa melhorar minha escrita e, quem sabe, transformar essa loucura toda em livrinho fashion e básico. Eu e meus sonhos!

Beijão enorme a todos aqueles que reservam um tempinho de seu dia para ler as palavras que esse outro alguém aqui faz questão de publicar para o mundo!

Brigadão, amigóides!

Bem-vindos à Série Contos & Sonhos!

Um comentário sobre “Que tal transformar sonhos em contos?

Deixe um comentário

