¿Por qué no te callas, Lula?

Depois de ouvir besteiras sobre o Enem o dia inteiro, principalmente do
Ministro da Educação, Fernando Haddad, ainda fui obrigada a ver o Lula
dizendo que o Enem foi um sucesso e que aquelas que estão falando mal da
prova são as pessoas contra o exame. Hein???
O senhor bebeu ou o que, presidente?
O senhor realmente é brasileiro ou veio de outro planeta?
Pensei que alguém mais nesse país (inclusive o presidente), além do
Alexandre Garcia, assumiria que a educação realmente é uma porcaria, assim
como os métodos de avaliação aplicados.
Quer saber de uma coisa? Vou parar de chover no molhado e ir trabalhar para
conseguir dinheiro para estudar, já que ninguém pode fazer isso por mim,
muito menos facilitar o caminho todo, não é, senhor presida?
Enquanto os governantes riem, dão gargalhadas, nós “dançamos”, né, Inep?!

Anúncios

2 comentários sobre “¿Por qué no te callas, Lula?

  1. Ah, as coisas estão tensas mesmo. O ENEM em todos os anos em que não servia PRA NADA era bom, agora que serve como acesso às universidades vive cheio de erros.
    Quanto ao Lula, melhor nem falar nada. É claro que deu errado, mas eu acho que o certo era corrigir manualmente a prova dos alunos que deram errado, já que foi um número muito pequeno. Tenho certeza de que TODOS ELES ainda possuem as provas e estariam dispostos a cedê-las.
    Mas vamos ver no que dá essa bagaça, ano que vem sou eu fazendo-o para passar na federal… =x

    Beeijos!

  2. Concordo contigo, melhor trampa, e depois fazer facul, ta foda, facul publica e paga preciso de grana, pois dependendo do enem, enep e essas outras siglas pra ter ensino superios, porra to fu..** beijos maneiro desabafo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s