Adeus ano velho…

Eu sou do grupo que diz “graças aos deuses que esse ano acabou”!

No balanço geral, 2010 trouxe mais coisas ruins do que boas, e como sou um ser que tenta ser positivo, vou listar as coisas boas (espero que não me esqueça de nada):

– Encontrei meu amor;

– Revi pessoas queridas;

– Conheci pessoas maravilhosas;

– Sorri com velhos amigos;

– Conversei bastante comigo mesma e cheguei à conclusão de que eu sou eu e ponto final;

– Li uma porrada de livros legais;

– Vi uma porrada de filmes bons;

– Vi “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”;

– Ganhei “Harry Potter: A Magia do Cinema” de Natal;

– Vi Metallica;

– Conheci nano cidades do interior de São Paulo;

– Comprei ingressos para ver BackStreet Boys e Muse em 2011.

É… No quesito estudo e projetos, tudo ficou bem parado. Mas 2011 está aí, batendo em minha porta e a ele vou me entregar!

Até dia 1º!!!

 

Deixe um comentário

