Três novos mundos

Sim, meu sumiço tem explicação!

Primeiro: arranjei emprego.

Segundo: tô fazendo pós-graduação em Jornalismo Literário.

Três: ando mais cansada do que sei lá o quê.

Por causa disso tudo estou conhecendo três novos mundos.

O primeiro se chama Tatuapé. É, trabalho lá na Zona Lost. É longe, mas tá legal pacas meu trampo.

O segundo mundinho se chama comunicação visual + impressão digital + sinalização + serigrafia + brindes etc. Trabalho agora para as revistas SIGN e SILK-SCREEN, além de alimentar o Portal do Grupo Sertec.

O terceiro é gigantesco e pequenino ao mesmo tempo: Jornalismo Literário. Estou simplesmente apaixonada pela minha pós-graduação na ABJL. Magnífica!

A passagem por aqui é ligeira. Só para dar as caras pelo bloguinho fofoilo que eu tenho.

Fiquem em paz e corram atrás do prejuízo! XD

.

.

.

OBS.: Minha irmã está fazendo Gastronomia na Anhembi Morumbi. ¡Gracias!

Deixe um comentário

