Esmaltes e experiências

Não nasci com o dom da arte, porém me arrisco e tento deixar minhas unhas bonitinhas com letras, desenhos e cores diferentes.

A novidade mais quentinha é o lindo esmalte que minha amigona Luana trouxe para mim do Canadá (além de deliciosos chocolates recheados com caramelo).

O pincel desse esmalte é maravilhoso. Ele é retangular e as cerdas, super fofas. O esmalte desliza sobre as unhas e não deixa marcas. Além disso, ele seca quase que instantaneamente.

E a cor é MA-RA-VI-LHO-SA!

.

A outra ousadia foi o desenho dos dedões do pé. Em homenagem ao meu ídolo, Harry Potter, fiz raiozinhos vermelhos.

Confira!

Sei que não é bonito ficar mostrando os dedos do pé assim para todo mundo, mas não ficou uma gracinha esses raiozinhos???

Viva Harry Potter!!!!

Um comentário sobre “Esmaltes e experiências

Deixe um comentário

