Intensidade

Por mais que eu tente, já percebi que é impossível para mim fugir do que sou: intensa.

Não é para ser sexy. Não é para ser fofo. Não é para ser nada além daquilo que realmente é: intenso.

Se tenho amigos, são AMIGOS!

Se tenho desejos, são DESEJOS!

Se tenho vontades, são VONTADES!

Se tenho sonhos, são SONHOS!

Essas palavrinhas são apenas para compartilhar com meus queridos leitores que não tentarei mais ser quem não sou. Não que eu tenha feito isso, mas um amigo disse para não tentar enganá-lo, muito menos esconder algo dele. Nessas palavras (re)descobri que meus olhos, minhas caras e bocas, tudo isso é bem mais revelador do que eu pensava.

Que meu corpo fale e que assim seja.

Amém!

Deixe um comentário

