Busca pelo melhor

Ninguém me avisou que a vida seria mais difícil do que passar o último mestre malvado da última fase de algum jogo de video game, mas beleza… Já embarquei e não posso descer dessa nave agora. O jeito é buscar as melhores soluções e contar com a ajuda daqueles que realmente nos amam e que fazem questão de nos ver feliz.

Graças aos belos deuses do olimpo, nasci em uma família linda, tenho amigos perfeitos e todo o restante vem junto com o sentimento bonito que eles sentem por mim. O que for péssimo, ridículo, mesquinho e asqueroso a gente joga fora e desinfeta o ambiente, certo?!

Infelizmente meu corpo e meu psicológico ainda são fraquinhos e as doenças e os pensamentos negativos andam por aqui, mas sou maior do que tudo isso e vou provar para mim e para todos que sim, posso crescer, posso alcançar o infinito e só levarei comigo quem merece. Ou seja, poucos embarcarão no meu foguete, porém não se arrependerão NUNCA…

Esse post ficou meio seção autoajuda, mas melhor assim do que uma carta de suicídio, certo?! =D

Mensagens positivas são sempre bem-vindas, então… deixe seu recadinho aqui que lerei com carinho. ♥

Grandes beijos!

Deixe um comentário

