São Marcos!

Querido São Marcos,

Sei que você não lerá esse post, mas queria tornar pública minha admiração por você e pelo seu trabalho.

Tenho quase 26 anos e sou palmeirense desde sempre. Meu avô me ensinou que a camisa alviverde é a mais linda que existe e assim cresci, torcendo e vibrando a cada defesa linda sua.

Chorei, vibrei, gritei. Coisas básicas de torcedor. Sempre torcendo muito pelo maravilhoso goleiro do MEU time.

A cada machucado, me desesperava. Torci para que cada recuperação fosse rápida e o menos dolorida possível.

Nem tenho mais muito o que dizer, porém saiba que me emocionei muito.

Que você seja grande (ainda maior).

Que a nova carreira seja cheia de sucesso e que enobreça ainda mais o grande ídolo que você já é.

Continue sendo essa linda pessoa que sempre foi.

.

Marcos: Santo, Eterno, Gigante.

.

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

.

Crédito imagem: Agência Estado

Um comentário sobre “São Marcos!

Deixe um comentário

