Escrever…

Por que escrever?

A essa pergunta podem ser dadas inúmeras respostas.

Eu mesma não consigo precisar porque, exatamente, escrevo, mas o óbvio, quando se trata de ser uma jornalista, é dizer que “escrevo para sobreviver, trabalhar, ganhar dinheiro”. No entanto, essa belíssima ação não se limita a trabalho. Escrever é sobreviver também psicologicamente falando e por uma questão de essência.

Devido ao ritmo insano imposto pela a correria das atividades que resolvi realizar durante um mesmo período e pelo excesso de trabalho, escrever por “diversão” (o que incluí alimentar esse lindo e humilde bloguinho com histórias verídicas ou não sobre mim) foi deixado completamente de lado contra a minha vontade.

Os efeitos desse ato foram sentidos e meu corpo ainda está reagindo a essa cruel crise de abstinência. Sinceramente não imaginava que poderia ser tão ruim assim. Como é que pode algo tão simples fazer tanta, mas tanta falta.

Agora, enfrentando uma nova e desafiadora fase de minha vida, tentarei deixar minha minha mente mais feliz e alegre escrevendo, nem que seja um pequeno recado em post-it.

Escreva!

Um comentário sobre “Escrever…

Deixe um comentário

