Ufa! Agora sim…

Meus deuses! Que sufoco!

Estou passando por um mês inédito (como todos, mas esse está mais inédito), cheio de eventos sobre produção de conteúdo e comportamento na Web, eventos sobre ensino de idiomas, artigos científicos, paper, relatórios e planejamentos de atividades, inscrição em congresso, leituras e mais leituras complexas sobre comunicação, tecnologia, cultura, festival do Japão, aulas de espanhol e sei lá mais o quê. Devo estar esquecendo algo, com certeza.

E enquanto não passei aqui para soltar essas palavritas aqui, não sosseguei. Engraçado como escrevemos o dia inteiro no Facebook, no WhatsApp, no Twitter, em fichamentos de leituras e projetos, e a necessidade de escrever só aumenta e continua buzzando (fazendo um buzz constante) na cabeça.

É como se tivesse mini Paulinhas por perto sussurrando: Você é jornalista, você tem que escrever algo interessante, você quer ser escritora, você ama seu bloguinho, mesmo ele sendo devezemquandário, você é apaixonada pelas palavras (e já tem dicionários), você tem que escrever, meu! (Sim, as mini Paulinhas falam “meu” porque são super paulistanas como a mini Paula original.)

Então, deixei de resistir e passei aqui apenas para reforçar minha paixão pela escrita e pelas palavras e para indicar o mangá Diário do Futuro – Mirai Nikki, da JBC, para todos.

 

Obs.: Agora estou uns 300g mais leve. =P

Deixe um comentário

