Carta aberta a São Pedro

Estimadíssimo São Pedro,

Como adoradora, principalmente, do inverno e das estações intermediárias, primavera e verão, envio esta carta ao senhor para saber o que está acontecendo aí em cima. Acredito que as coisas devem estar menos sinistras que aqui embaixo, mas alguma coisa ruim deve estar acontecendo.

São Pedro, esse baita calor no inverno está errado. Tenho moletons novos e lindos para usar, um cachecol maravilhoso enfurnado no guarda-roupa, cobertor esperando para ser usado e um roupão olhando com cara de dó para mim. E como posso eu, uma simplória mortal, explicar para esses objetos domésticos que eu não posso usá-los porque eu desidrataria e conheceria o senhor antes do esperado?

Por favor, São Pedro, peça para fazerem uma auditoria aí. Quem sabe assim não encontrariam os problemas.

Atenciosamente,

Paula Cabral Gomes, aquela que fica com pressão 8 por 4 no calor.

Deixe um comentário

