Vida de Mestranda: Ano novo, problema velho

Imagem

Virada de ano e a ideia fixa de que as coisas começarão diferentes. Há! Até parece!

As pendências continuam as mesmas, estão se acumulando e não consigo forma de desbloquear minha capacidade de escrever. Uma mestranda que não consegue escrever e que tem um exame de qualificação chegando. O que fazer? Não faço a mínima ideia. As distrações são inúmeras, o calor insuportável tira qualquer concentração (não que ela tenha me visitado ultimamente), o desespero aumenta e a vontade de desaparecer é a cada dia maior.

Só eu posso mudar essa situação, mas não consigo. Minha cabeça parece um quadro de Pollock. Não consigo separar as cores, as bolinhas das linhas, o que é fantástico do que é irrelevante. Palavras e mais palavras juntas, mas que não fazem sentido, ou não querem fazer sentido.

O que mais fazer para finalmente parar de ver o cursor do Word piscando e encontrar meu caminho? Como trocar a angústia pela a alegria da satisfação?

É… Quem disse que seria fácil?

Deixe um comentário

