Vida de Mestranda: Eventos = Alegria, Note = Melancolia

Finalmente mais ação e agenda cheia. Ir a eventos como o youpix e o Content Summit dão uma grande empolgada, conseguem convencer que o tema escolhido para a dissertação é maravilhoso, mas na hora de ler as bases teóricas e de colocar no papel de forma organizada, TRAVA TUDO!

Será que ainda não bolei meu esquema mega eficaz para escrever minha dissertação de forma fantástica? Será que ele existe? Tô aceitando dicas preciosas, pessoal!

Ao mesmo tempo que sinto esse desespero por ver o tempo desaparecendo e por ver o Natal chegando, sinto-me maravilhosa por não ter que bater o dedo para entrar e sair de uma empresa, local que, mal administrado, sufoca os funcionários e poda todos.

Trabalhando em casa eu tenho minha família por perto, minha cachorrinha me apoiando (na verdade ela dorme o dia inteiro no meu colo), minhas músicas, meu videogame, meus livros e meus mangás, todos pensando em me ajudar sempre (mesmo alguns sendo seres inanimados).

O jeito é usar aplicativos, cadernos, canetas coloridas, quadro branco e inspiração para me jogar pra cima e dar aqueles tchans que faltam.

E lá vou eu! ❤

Deixe um comentário

