One OK Rock: Uma baita banda boa pra caramba

oor14

Um belo dia decidi caçar bandas japonesas boas. Ouvi algumas e tudo bem. Deixei para buscar mais bandas depois. Então, um outro dia, meu namorado me manda um clipe de uma banda chamada One OK Rock. Tranquilamente coloquei o fone e parei para ver o clipe com atenção. O nome da música é Deeper Deeper.

O clipe começa com um tom sombrio, bolotas pretas estranhas e, após algumas palmas, um grito e guitarra e bateria e baixo, tudo bem pesado. Ou seja, já me conquistou. Vi até o final com aquela cara de admiração, com os olhinhos brilhando de alegria. Quatro rapazes, mega estilosos, com presença. Curti e compartilhei, é claro.

Na empolgação, busquei e encontrei todos os CDs que tinham lançado até então, ouvi tudo, coloquei no celular e, de vez em quando, curtia as músicas com todos os elementos que me atraem em uma banda. Não basta só ser japonesa, né?! Tem que ser boazuda!

Em outro belo dia, o namorado que me viciou em One OK Rock, manda para mim um link. Quando abro o link, uma notícia mais que linda: One OK Rock no Brasil. Não pensamos duas vezes! Entramos no site para comprar os ingressos e garantimos nosso passaporte para uma experiência que mal sabíamos que seria tão maravilhosa.

Lá fui eu atrás de novidades! Baixei o CD mais recente e vi vários vídeos. Cada dia mais perto do show, mais ansiedade, frio na barriga e palpitação. E sim, finalmente, chegou o grande dia: 2 de novembro de 2014.

Ao nos aproximarmos do Cine Joia, vimos a fila bem grande, com a galera com cabelo colorido, bandeiras, camisetas e bottons da banda. Mais empolgação e pulinhos de alegria. A fila começou a andar e chegamos ao Cine Joia. Lugar pequeno, aconchegante e lindo. E a adrenalina chegou ao seu ápice.

Comecei a contagem regressiva. Faltando dois minutos em meu relógio, a luz diminui e som abaixa. Sim, pontualmente às 20h, Taka, Toru, Tomoya e Ryota sobem ao palco e começam o show com qual música? Deeper Deeper!!! Gritei, pulei, gritei, pulei, gritei e pulei, sorri para o namorado, gritei, pulei, gritei e pulei, pulei e gritei e assim foi até o último acorde.

Taka é impecável. Não erra uma nota e tem a voz forte e doce ao mesmo tempo. A presença de palco e a entrega de Ryota e Toru são envolventes demais e te colocam em um frenesi intenso. A bateria de Tomoya envolve completamente e o corpo vai junto.

O show foi perfeito, magnífico, incrível, maravilhoso e emocionante. Tivemos até direito a pedido de casamento e garota só de sutiã no palco. Os sorrisos dos caras eram ótimos. Os fãs super educados também fizeram a diferença. Muito obrigada a todos pela grande experiência!

Os pulos mais altos, eu pulei. Os gritos mais altos, eu gritei. Os trechos mais marcantes, eu cantei. Chorar não chorei, porque sorriso gigantesco que eu carregava no rosto esmagava os olhos e não deixava as lágrimas que encheram os olhos caírem. Demorei uns 30 minutos para ficar em um estado perto do normal, mas só dormi cinco horas ou mais depois do término do show.

Chegando em casa, começamos a compartilhar fotos, vídeo, ver o que tinham postado nas redes sociais e toda essa movimentação me aproximou de alguns fãs do Brasil e do Japão! Loucura, não?! Adoro!

Aqui está meu humilde videozinho que, em apenas um dia, ficou com cerca de 400 visualizações (e agora, com quatro dias disponível, passa de mil visualizações).

Na metade do show já sabíamos que estávamos marcados para sempre e que o show da banda e a banda já estavam entre os melhores de nossas vidas. Agora somos mais fãs e queremos camisetas, CDs, DVDs, mais shows, bandeiras, bottons, colar, moletom, fotos, notícias, sinais de fumaça, tudo e qualquer coisa referente à banda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Arigatou gozaimasu, One OK Rock! E voltem logo ao Brasil, por favor!

Um comentário sobre “One OK Rock: Uma baita banda boa pra caramba

Deixe um comentário

