O vai e vem do “borocochismo”

Sim, estou de férias e passei uma semana e meia um pouco “borococho” (seria sinônimo de cabisbaixa, tristonha). Daí você pensa: “Pô, ela fica de férias e fica mal? Tá louca?!”.

Então, tem coisas que ninguém consegue explicar e essas crises, essas quedas de alegria que tenho, são simplesmente inexplicáveis. Só sei dizer que a solução é tentar me animar com as coisas que me deixam bem como ler, sair com o namorado, curtir a família e os amigos e treinar Kung Fu até os músculos pedirem para eu parar.

Será que são quedas de hormônios? Será que é mais do que normal? Será que tem algo que desencadeia esse “borocochismo” todo? E será que tem algo que manda esse “borocochismo” embora e eu ainda não percebi o que é?

Conte aí! Você também passa por isso?

Deixe um comentário

